• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Visita do dia 27.06.2010


E em clima de copa do mundo fomos pra mais uma partida no IC. Começamos com o time desfalcado, mas preparados pra mais uma bela partida.

E na UTI Coronariana contamos com a participação de craques ilustres como o Sr. Antônio, Sr. Raimundo e Sr. Florêncio.

Já na UTI Infantil tinham 8 novíssimos jogadores se recuperando para entrar em jogo e deixar todo mundo ainda mais encantado. E pra animar ainda mais essa galerinha cantamos pra eles varias musiquinhas.

Na UTI Cirúrgica viramos pop starts e entre muitas fotos e vários pedidos de autógrafos conseguimos atender mais 8 pacientes doidos pra entrar em campo.

No segundo tempo foi a vez da Enfermaria entrar na partida e contamos com mais 35 participantes bem animados. Começamos, até que enfim, sendo levados bem a serio e o Sr. Elegante já estava ficando com muito medo de ser operado por nós sem anestesia pra testar a nova técnica.

Depois foi a vez do Sr. Provérbio nos ensinar várias coisas novas, inclusive que com a gente é melhor “dar uma de morcego. Morde depois assopra que é pra não doer.”

Encontramos de novo o Sr. Geraldo conterrâneo de yo , que disse que ficou com muitas saudades e voltou pra ver a gente. Mas resolvemos o problema e combinamos que da próxima vez a gente é quem vai pra lá.

No quarto mais cor de rosa do IC estava Juliana, soteropolitana animadíssima que acabou indo pra lá de tanto amor pelo maridão. Entretanto, pra se desculpar ele não teve moleza não, pra começar presenteou a moça com cachorrinho, mas segundo a mesma ainda faltam dois macacos e dois labradores.

Terminamos cantando pra a Sr. Ester que ficou apaixonada pelo sorriso do Dr. Berinjela.

Estiveram em campo Dra. Clorofila, Dra. Barbarela, Dr. Pipoca, Dr. Berinjela e eu vos escrevo, Dra. Eureka.

Beijocas!!!