• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Visita do dia 16.05.2010


E começa maaaaais uma partida dos Andarilhos do Riso no IC-DF!!!

A partida foi equilibrada, com atendimentos divertidos, muita música e vááááários sorrisos sinceros.

Atendemos 5 sorrisos na UTI Coronariana, 8 delicinhas na UTI infantil, 3 boas risadas na UTI cirúrgica e 34 divertidos pacientes na enfermaria. Totalizando... CINQUEEEENTA pacientes mais alegres na tarde de um belo domingo de sol!

Chegamos na UTI Coronariana e encontramos o Sr. Carmindo, que estava cheio de segredinhos com o Dr. B, logo em seguida ele disse que queria a Dra. Loira e baixinha que eu pressupus ser a Dra. Siri, e de imediato fui buscá-la, fazendo a felicidade do Sr. Carmindo.

Na UTI infantil estavam todos tirando uma soneca após o almoço e a enfermeira pediu para não fazermos barulho, mas como encontramos o Anderson acordadão tomando o seu energético, resolvemos fazer uma fisioterapia com ele até sermos expulsos pela dona enfermeira que também queria tirar uma soneca (Vale lembrar que o nosso querido Anderson é a segunda criança no DF a fazer o transplante de coração).

Já na UTI cirúrgica encontramos o senhor Deda, que não pode tocar o violão do Dr. B, pois estava com o dedo duro. Visitamos também o Sr. Francisco e suas duas filhas. Ele disse que tentou fazer igual os “Filhos de Francisco”, mas vieram duas, aliás, QUATRO filhas de Francisco.

Já na enfermaria logo de cara encontramos com a Dona Zélia, uma senhora super charmosa e apaixonada por valsa vienense, como no nosso repertório não constava esse estilo musical, cantamos Roberto Carlos e ela adorou (eu também)! Visitamos também a dona Antônia, cheia de vida dizendo que já estava quase boa, o quarto dos roncadores Sr. Manoel e o Sr. José que estavam discutindo quem roncava mais. O Wesley que estava na sala de televisão com a família comendo pipoca e passando inveja nos outros pacientes (levamos a culpa, pois, tava todo mundo achando que aquele cheiro delicioso de pipoca era de nossa autoria) ele também estava procurando a namorada pelo hospital inteirinho. E pra finalizar com chave de ouro, encontramos a nossa princesa Sabrina, que estava no seu quarto fazendo bolinhas enquanto o Dr. Gravatinha cozinhava pra ela.

Então, queria poder falar de todos os sorrisos que vi nesse domingo tão especial, mas ai não vai caber tanta história em um post só.

No time desse domingo estavam os craques Dr. Gravatinha, Dr. B, Dra. Siriguela, Dra Nana, Dra. Eureka e eu a mais elegante dos craques, Dra. Barbarela!

E vamos que vamos, rumo ao hexa! Quer dizer... Rumo ao próximo domingo!

Beijos e abraços de urso.