• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 6 de maio de 2010

VISITA DO DIA 02/05/2010


Ufa!!! Consegui gente...acabei de entrar em casa. Afff...que domingo longo!!!

Bem, deixa eu contar pra vocês como tudo aconteceu:

- Em mil novecentos e bolinhas nasceu uma menina linda. OPS!!! Estava entrando noutra historia...hehehe...

Então...começamos com uma linda oração puxada por minzinha. Dai...cheios de energia começamos nosso atendimento.

Na UTI Coronária (UCO para os intimos), encontramos 02 pacientes. O restante havia recebido alta por bom comportamento. Dentre eles estava o Sr. João Feliz, primeiro paciente a aceitar ser operado pelo Dr. Coalhada. Parabéns doutor!!! Até que enfim conseguirá fazer uso dos ensinamentos recebidos via postal.

Na UTI adulto, estavam 04 pacientes, que ouviram pacientemente nossos cantos e, também, os doutores, incluindo um doutor pincado (não me pergunte o significado disso porque não sou universitária. Portanto...NÃO SEI...).

Na UTI infantil, encontramos a maioria das 08 criançinhas dormindo. Com isso, tivemos que cantar e tocar baixo (apesar de só termos violão) para a Geovana e a Luiza (filha da Dna. Beba).

Já na enfermaria, encontramos 41 pacientes. Já de cara ou corpo inteiro, não me recordo, a Sra. Enilda piauiense arretada, curtindo, segundo ela, um SPA (bem esparramada). Também, estava por lá, a Sra. Constancia, que apesar de ter participado da maratona de São Paulo e chegado a pouco (descobrimos pelo seu cansaço) estava muito feliz e bem humorada...eheeee doutores, maratonista tem muito folego!! Ainda fomos convidados para o aniversário da menina Ana Carolina, (6) seis anos (não sei se a idade está certa porque só sei contar até dois), que segundo ela, haverá bolo de nada e bebida de qualquer coisa...nossa!! Essa festa vai ser tudo de bom!!! Ah, e estamos todos convidados.

Eh isso ai, gente!!! Mais um domingo para guardarmos no coração. Saimos todos felizes e energizados para mais uma semana após o atendimento de um total de 55 pacientes!!!

Estiveram presentes: Dr. Gravatinha, Dra. Siriguela, Dra. Nana, Dr. Coalhada, Dra. Barbarela, Dra. Eureca, Dra. Framboesa e euzinha (Dra. Clorofila) que vos relata esse episódio, digo, esse atendimento.

P.S: Vejam só o Dr. Coalhada fazendo um look novo no cabelo do Dr. Gravatinha.... foi demais... olhem só a cara de felicidade dele...iupi...hehehehehe....

Beijos e morfinas!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ATENÇÃO!!!

Procura-se o relatório da visita do dia 02/05/2010!!!
Recompensa-se muito bem!!!

Aproveito para passar mais uma nótícia que foi publicada no New York Times:

"Avião cai em cemitério, equipes de salvamento já se encontram no local. Até o momento as informações são de que só foram encontrados corpos mortos no local!" Hauhauhuahuahuah...


Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha