• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 25 de abril de 2010

Visita do dia 25.04.2010

Alerta, alerta!!! O IC foi invadido pela longíqua tribo dos palhaços, pertencentes ao Planeta Azul!!! E somos nozes, nada mais e nada menos que os ANDARILHOS DO RISOOOOO!!!

Estiveram presentes Dr. Gravatinha, Dra. Sensação, Dra. Siriguela, Dr. Beringela, Dra. Minhoca (Estagiária Valesca), Estagiária Maíra, Estagiária Theylla e yo, Dra. Smith!

Iniciamos a nossa labuta divertida mais ou menos às 15h, com a linda oração feita pelo chefe da tribo, digo, pelo Dr. Gravatinha.

Já de cara, encontramos o nosso amigão Meia-Noite! Ele tá no coração do ANDARILHOS!!! E na UTI Coronariana, com 4 pacientes, encontramos o nosso amigo de longa data, o Vini. E segundo o Beringela, o Vini é de Formosa pois ele é uma formosuuura! Tínhamos também a D. Josefa e sua "sumbrinha" Joyce... Pois sim, o Beringela, de novo, disse que "sobrinha" é aquele guarda-chuvas para mulheres e o correto é "sumbrinha", sim, com "u"... Eita povo inteligente, hein!

Na UTI Infantil, com 7 bebezinhos lindos e fofos, encontramos o nosso amigo pai cabelo de espanto. Além disso, fizemos ele e a mãe do cabelo de espanto Júnior (tadinho) imitarem vários animais... Sim, eles imitam muito bem, nossa, é estilo aqueles dubladores do Mandagastar... Nem sei se tem imitação de bichos nesse desenho, mas, enfim...

Na UTI Cirúrgica, com 7 pacientes, cantamos uma declaração de amor do rei muito linda para o S. Ananias. Mas o Beringela errou algumas notinhas... Hehe... Foi tudo proposital, para o S. Ananias ficar de saco cheio da gente e ir embora loga pra casa! E uma fato inédito aconteceu!!! A Sensação tocou violão!!! Não posso falar nada, pois eu não estava presente nessa barbárie, digo, situação... Hehe... Tínhamos a D. Bárbara que prometeu que depois iria cantar com a gente no nosso grupo! Venha sim, D. Bárbara, estamos precisando de cantores profissionais no grupo!

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 40 ilustres pacientes, tínhamos a dupla dinâmica S. Raimundo e S. Camila! Diz este último que Camila é uma de suas namoradas... Tá podendo, hein! Eles nos disseram também que o Rapadura é meio estranho... E mais, que ele é meio gaúcho e meio paraibano... Hehe... A Sensação tá com fama de tratante no IC! Acreditem que ela prometeu que iria visitar a D. Baiana lááá em Bom Jesus da Lapa e não foi?? E mais, ficamos sabendo que ela tem um clone no grupo de nossos amigos lá do HUB... É cada uma! Tínhamos um quarto onde estava havendo um bingo, sim, de tão cheio que tava! A gente por pouco não consegue entrar, viu... E o nosso amigo Cid Moreira, nos disse que o nosso repertório musical tá muiiitooo ruim... Exigente ele, não? Disse também o Rapadura não toca nada... Eita, o Rapadura não vai, mas sempre se lembram dele... Por que será?? Rsrs... E no quarto da menina Sabrina, Sasa para os íntimos, virou um verdadeiro play! Era caneta com luzes coloridas, muitasss bolinhas de sabão e foi tanta alegria por lá que os seus amiguinhos vieram prestigiar a brincadeira! A Rafaela, o Leandro e as duas menininhas tatuadas, a Mariana e a Ana Clara! Rsrs... Foi só diversão pra eles e pros marmanjos aqui também! Hehe... Tínhamos mais celebridades por lá também: o Pelé branco, que tava todo arrumado torcendo para o Santos, o Dr. Milton e a dupla Onça e Leoa que quase mataram a gente de tanto trabalhar pra elas, fizemos até mágica! E para terminar, a D. Dulce nos disse: "A música me enxaguou!" e olha que a gente nem tocou aquela música "Banho de espuma é muito legal! Debaixo, debaixo do chuveiro, tomo um banho de alto astral!". Jesus, essa foi do fuuundo do baú mesmo!!! Rsrsrs...

Terminamos a nossa labuta super divertida às 17h20, mas cheios de disposição e prontos pra outra! Desfecho com uma frase para refletirmos:

"A verdade está contida no olhar e não naquilo que é olhado."


É isso aê, povo bão! Eu sou ultra jovem e mereço respeito!!! Cruj, Cruj, Cruj, tchau! Chega de coisas do fundo do baú por hoje...

Beijos e até a próxima!!!

Smith!

=)