• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Visita do dia 11.04.2010



Reeeeeeeeespeitável público!!!!! Estão chegando agora ao picadeiro os palhaços mais queridos do Brasil, quiçá do mundo!!! E eu só poderia estar falando dos Andarilhos do Riso!



Tivemos uma tarde de muitos sorrisos. Confesso que até troquei minha dentadura pra ficar mais bonita! Atendemos 3 pacientes na UTI Coronariana, 7 pacientes na UTI Pediátrica, 5 pacientes na UTI Cirúrgica e 38 pacientes na Enfermaria, totalizando 53 pessoas mais contentes ao final do dia.

Na UCO foi uma cantoria só. Encontramos o moço que já havíamos conhecido no elevador, ele estava visitando sua irmã, mas ela só queria ficar quietinha, então cantamos uma música bem suave para ela. Depois cantamos mais duas músicas bem bonitas para os outros dois pacientes, que também só queriam saber de sossego. Acho que deve ter sido por causa do cardápio do almoço de ontem: buchada!! Lá estava um enfermeiro novo, o Gilmar. Demos a ele um pirulito de boas vindas!

Na UTI Pediátrica foi só alegria. Cantamos, fizemos bolinhas de sabão, fizemos mães imitarem bichos e até acalmamos uma bebezinha que estava chorando. Tivemos um amiguinho que não queria olhar pra gente, mas na hora que ouviu o barulho da embalagem do pirulito olhou sem medo nenhum!!!

Chegando na UTI Cirúrgica flagramos os doutores no computador!! Mas não sei o que eles estavam vendo, pois assim que entramos todos correram. Estranho... Lá nós encontramos a sósia da Dra Maria Mole!! Deu saudade, volta logo, doutora!! Cantamos “chora me liga” para o Diogo, que tinha milhares de fãs querendo ir visitá-lo, mas que foram barradas. Depois catamos uma o clássico “Florentina” para outro amigo nosso, que adorou a música. E ontem era o último plantão da enfermeira Cris, então ela quis tirar foto com a gente pra levar de recordação as pessoas mais bonitas do hospital.

Seguindo pra Enfermaria, encontramos a dona Joelita, que perguntou por uma doutora que não foi ontem. Acho isso engraçado, o povo nunca fica feliz com a minha presença, sempre perguntam dos outros doutores!!! Vou entrar de greve!!!!!!!! Ai, ai... Passado o momento “revolta”, tudo normal de novo. Adoramos o Sr Teotônio!! Ele disse que a Dra Pirueta tem 18 anos e que eu tenho 19!!! Bem, a minha idade ele acertou, mas a Pirueta é muito mais velha que isso!!! Ahahahahahaha!! Encontramos a Talita, que mora bem pertinho da Inglaterra, pois ela é de Roraima! Ela está noiva, mas não quis nos mostrar a foto do noivo. Não sei se é porque ele é feio ou se ficou com medo que nós fossemos nos interessar pelo moço!! No quarto da dona Tereza nós assaltamos o frigobar, mas não posso contar o que tinha lá!!! Ai, ai, comi tanto que nem precisei almoçar hoje... Teve uma paciente que estava com muito calor, acho que é menopausa precoce! Ela chorou quando cantamos, mas era para que as lágrimas resfirassem o chassi!! Vai ter calor assim lá longe!! O Dr Berinjela andou sendo lembrado, mas o paciente disse que achou nosso colega suspeito. Suspeito de quê??? Será que houve outro frigobar sendo assaltado no IC-DF??? Deve ser isso, o Berinjela é muito guloso. Tivemos um “doutor-destaque” ontem, que foi o Estagiário Mateus! Ele atendeu mais da metade da Enfermaria tocando sem a ajuda do Dr Rapadura! Parabéns, Mateus!!! E o hit ainda é o mesmo, “Zaqueu”!!!!! O Zaqueu foi tocado 58 vezes só na tarde de ontem.

Estiveram presentes Dra Pirueta, Dra Smith, Dr Rapadura; Estagiários Valesca, Mateus, Maíra e Theylla. Ah, sim, e é claro euzinha, Dra Sensação.

Domingo que vem tem mais!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.