• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 29 de março de 2010

Visita do dia 28.03.2010

"No ninho de marfagafos tem sete marfagafinhos, quem os desmargafizar um bom desmargafizador será!"..
Em ritmo de trava linguás iniciamos a nossa bat-visita dominical.
O ônibus com destino ao hospital passou mais cedo, deixando grande parte dos Doutores ausentes ao trabalho.
Após a oração muito bonita feita pelo Dr. Beringela, partimos ao trabalho.
Atendemos: 03 sorrisos na UTI Coronária; 06 garglahadas na UTI Cirúrgica e 32 risadas banguelas na Enfermaria, dando o total de 41 bocas vistoriadas.
Nas UTIs continuamos tendo uma grande problema. Os pacientes andam muito preguiçosos por lá, todos resolvem dormir na hora do nosso atendimento. Acho que teremos que trocar o período do plantão.
Na UTI Coronáriana reencontramos a "Dona Maria Séria", pra variar fingiu que não gostava da gente, mas bastou o primeiro acorde do violão do Dr. Beringela para ela deu um lindo sorriso.
Na UTI Cirúrgica vimos uma das figuras mais lembradas no romantismo contemporâneo (gostaram da viagem? rsrsrs)... Trata-se do ROMEU, e claro que ele estava acompanhado de sua julieta. Adivinhem só, Romeu amou tanto que precisou recarregar as baterias do coração.
Na enfermaria, tivemos bastante animação.
Comemoramos o aniversário do João, regado com muuuuuita música sertaneja, o bolo que é bom nada, já que ele, sua mãe e as doutoras comeram na sexta-feira, nem lembraram de nós!!
Ainda estava a nossa espera a Dona Noel, sim ela mesma, a esposa do Papai Noel. Cobrei dela os 25 anos de presentes atrasados que o Papai Noel me deve, mas ela disse que ele só não me entregou porque minha casa não tem chaminé, assim não tem como o Papai Noel entrar na minha casa. Engraçado que o Ricardão não precisa de chaminé para entrar na casas, vai entender né?!?!?! Rsrsrsrs..
Descobrimos uma mulher muito rica lá no hospital. Ela tem cabelos de ouro. Seus filhos Wagner e Elaine devem adorar quando ela vai ao cabeleireiro. Eu tentei cortar umas mechas mas ela não deixou.
O Dr. Beringela encontrou um problema muito estranho no Impaciente Aliff, o nosso amiguinho só falava NÃO! saímos confusos com tantos nãos que recebemos.
Para terminar este big atendimento foram atendidas as Donas Iracema e Helena, as duas foram juntas nadar no lago, o ruim foi que ambas ficaram com água no pulmão. As duas estão dentro de uma estufa par poder secar toda a água. hehehehe
E isso é tu-tu-tudo pessoal!!
Estiveram presentes: Dr. Beringela, Dr. Gravatinha, Drª. Estagiária Maíra, Drª. Estagiária Valesca - a que abraça as árvores - e Drª. Estagiária Theylla.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha


PS1: Quem souber o nome das estagiárias complete aqui no relatório por favor.

PS2: A UTI Infantil não pode ser atendida, pois todas as crianças estava participando de um festival de sorvetes, o qual não fomos convidados.

PS3: Os Doutores Rapadura e Sensação estavam em Goiânia participando do Curso/Oficina com os "Doutores da Alegria", representando os Andarilhos do Riso. É nóis na foto!!!!