• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Visita do dia 17.01.2010

Booooooooooooa tarde!!!!!!!!!!!!!!!

Está começando maaaaaaaaais uma emocionante tarde de visitas ao hospital mais alegre do Brasil, quiçá do mundo!!!!

Nesse domingo era tanto doutor palhaço querendo atender que deu até briga!! E na briga, alguns doutores ficaram muito cansados, então foram pra casa se recuperar. Por esse motivo, a visita contou apenas com as doutoras Siriguela e Sensação, e os doutores Rapadura e Gravatinha.

Começamos pela UTI Coronariana, onde encontramos 4 pacientes. Tinha o Sr Bezerra, que estava mais para bezerro, que tomou todo o leite antes da gente chegar. Depois fomos ao leito do Sr Virgílio, que ficou escondendo um copo de leite para tomar mais tarde, sem dar nenhum golinho pra gente. Hoje o pessoal não quis dividir a merenda!!!!! Ele estava acompanhado da Prima-Vera e da outra prima. Já o Sr Evaldo estava com sua namorada. Eles namoram a mais de 50 anos!!!!!

Seguimos para a UTI Infantil, onde estavam nos esperando, nada mais, nada menos que 8 crianças!!! Lá nós cantamos muito e distribuímos pirulitos. A Ana Luiza estava brincando de quem ri por último perde, e ela ganhou!! E nós descobrimos porque a cara do Dr Rapadura é daquele jeito: é que ele mergulhou a cabeça na soda pra matar os piolhos!!!!

Fomos, então, para a UTI Cirúrgica, onde atendemos 4 pacientes. Dessa vez tava todo mundo acordado, aguardando nosso espetáculo. A dona Rosenilda estava comendo pouco, reclamou que a comida estava sem sal... Já o Sr José não perdeu tempo e pediu logo pra gente tocar uma música caipira! Cantamos e ele gostou!!!

Na Enfermaria, chegamos sendo informados que o Meia Noite estava de folga. Quem nos informou foi um parente dele, o Dez e Meia. Lá nós encontramos 32 pacientes na platéia. Logo no corredor nós ficamos conhecendo uma garotinha linda e sorridente, a Larissa. Ela riu até da nossa cara, não sei por que, e ganhou pirulito. Mas ela estava dando choque!!! Era só encostar nela e a gente levava choque! Um perigo!!! Encontramos nossa velha amiga, a Marcelinha!!! Ela já espera a gente dançando! Marcelinha está numa energia de dar inveja a nós, palhaços da velha guarda, pois a tarde foi cansativa, cada hora era um que sentava e assistia ao show dos outros três (vejam as fotos). Idade é um problema... E essa foi uma tarde de
muita alegria para o Dr Rapadura: ele encontrou uma conterrânea da
cidade de Ijuí RS!!!! Eles devem ser um dos únicos 10 habitantes de lá!!!! Que coincidência!!! Encontramos outro velho amigo, o Tripa-Seca! Ele etava com saudade da gente e está passando uns dias lá para nos ver. Terminamos a tarde atendendo a uma celebridade: a Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllmaaaaaaaaaaa!!!!!!!! É a Vilma, do Fred, lembram??? Uma autêntica Flintstone! O Gravatinha ficou tão encantado que queria até ir conhecer os estúdios da Hanna Barbera, mas a Viiiiiiiiiiiiiiiiiillllmaaaaaaaaaaa falou que vai curtir suas férias no IC-DF, depois pensa em levá-lo lá.

Nosso atendimento terminou por volta das 19h.

Boa semana a todos e até domingo que vem!!!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.