• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

VISITA DE NATAL!!!


Extra! Extra! Extra!

"Papai Noel, o senhor rói unha?"

"Ho, ho, ho, ho, ho!!!!"

Prezadíssimos leitores e leitoras,
informo que o blog foi i-n-v-a-d-i-d-o por ninguém mais, ninguém menos que eu, dra. Pir..., ops, Ana Angelica! huahuahuahuahua (risada de bruxa malvada), para trazer as notícias do dia.

Sim! Os Andarilhos estão virando notícia! Esse grupo cheio de palhaços (com cada piada demaisss) saíram em dois (2, II, two) meios de comunicação somente no dia de hoje!

O primeiro, dizem as más línguas, foi em um jornal impresso. E o segundo, pude ver com esses meus belos olhos, foi na televisão! Isso mesmo, caros! Na verdade, os doutores palhaços mais queridos do IC não foram hoje, mas sim um grupo de substitutos meia-boca deles, composto pelas seguintes beldades: Patrícia, Fabiano, Thaís, Paulo (vindo diretamente das Índias), Nasser, Suzana, Évelyn, Rosângela, Jonathan e eu, Ana Angelica.

Começamos nossa tarde com a linda oração que a dra. Sen..., ops, que a Thaís fez. Depois, a tarde foi animadíssima, com distribuição de brindes aos médicos, enfermeiros e clientes que se comportaram bem durante o ano.

O 5º andar ficou deslumbrado com a visita de cada um de nós, que pegamos emprestado os jalecos dos nossos amigos palhaços. Foram vários flashes pra cá, vários flashes pra lá e muita filmagem de distribuição de lembranças natalinas.

No 6º andar então, ai que a farra foi completa!
Cantamos muito a mesma música que só a dra. Tut.., ops, só a Rosângela sabia. Mas ai a dra. Clor..., ops, Suzana deu uma ajudinha. Vale ressaltar que a dra. Smi..., ops, a Évelyn. o dr. Pip..., ops, o Nasser e o dr..., ops, o Jonathan ficaram só mexendo a boca pra aparecer nas filmagens, né?


"O grupo leva alegria aos doming..." CORTA!


"O grupo leva aleg..." CORTA!

"O grupo leva alegria aos do..." CORTA!

E por ai vai...

Nós, os substitutos mais lindos do IC, demos até entrevista pra televisão! A dra. Sir.., ops, a Patrícia tremeu até mas falou bonito do grupo dos Andarilhos!!!


Aproveito pra parabenizar, mais uma vez, nosso aniversariante do dia, dr. Grav..., ops, Fabiano!!! Que Papai do Céu te abençõe mais e mais!


E obrigada pela presença, dr. Paç..., ops, Paulo!


Pra finalizar,
desejo a todos que o espírito natalino permaneça nos Andarilhos durante todo o próximo ano, fazendo com que levem alegrias, piadas, diversão e conforto não somente aos queridos pacientes do IC, mas também aos familiares, amigos e pessoas que fazem parte da vida de cada um desses doutores palhaços.


Um ótimo final de semana, um lindo resto de dia de Natal e um 2010 abençoado a todos!!!!



Ana Angelica

domingo, 20 de dezembro de 2009

Visita do dia 20.12.2009

"Ritmo, é ritmo de festa..." (música de fundo) Quem quer dinheiro?! Digo, digo, quem quer alegria?! Vem pra cá, vem pra cá... Meus caros colegas de trabalho, está começando mais um Programa do IC-DF! E eu, nada mais e nada menos que Silvio Santos, a loucura de todas as moças e mulheres do mundo (hahahahein, hihi), irei relatar o que aconteceu em mais uma emocionante visita dos doutores-palhaços mais queridos deste Brasil, estou falando deles mesmos, os ANDARILHOS DO RISO!!! "Ritmo, é ritmo de festa..." (música de fundo)

Os doutores-palhaços iniciaram esta emocionante visita às 15h, com a ilustre presença de Dra. Sensação, Dra. Siriguela, Dra. Smith, Dra. Pirueta e Dr. B., este o bendito fruto entre as mulheres (espertinho você, hein B., hahahahein, hihi...). A oração foi feita pela Pirueta, e diga-se de passagem que a oração foi muito bonita mesmo, Papai-do-Céu vibrou de alegria, viu!

Na UTI Coronariana, com 4 pacientes, tinha a Dona Poliglota, sim, pois ela fala italiano, francês, espanhol e muito mais! Inclusive ela está lendo um livro estrangeiro, mas os doutores-palhaços não souberam distinguir a língua dele... Quanta inteligência, hahahahein, hihi! A Pirueta disse que é doutora pediatra, segundo ela, pediatra cuida dos pés! Meu Deus!

Na UTI Infantil, com 8 bebezinhos, tinha as amiguinhas de longa data dos doutores-palhaços, a Vívian e a Marrrcela! Teve também a despedida da Dona Enfermeira Ferrugem, os doutores-palhaços soltaram a voz em uma linda canção do príncipe Roberto Carlos, sim, pois rei sou eu e mais ninguém! Hahahahein, hihi...

Na UTI Cirúrgica, com 7 pacientes, tinha a Dona Médica e o Seu Médico numa conversinha meio suspeita... Bom, os doutores-palhaços preferiram não comentar, pois eles não gostam de fofoca! Hahahahein, hihi, mas como eles são mentirosos, viu, vou te contar! E foi a maior festa com os pacientes, com a música top Como Zaqueu e Louvado Seja! Poderiam ter cantado a minha música também,"Ritmo, é ritmo de festa..."!

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 31 pacientes, a Dona Acompanhante disse que a Sensação é pesada demais, pois está cheia de pecado! Deve ser mesmo, viu, hahahahein, hihi... Ela também disse que a Sensação é um dragão que tira todos os pedaços e joga tudo num montinho! Pedaços de bolo, será? Mas bolo é tão bom, eu gosto de bolo! Seu Josemiro disse que a mulher mais velha é boa para um homem mais novo, pois ela dá lição a ele, ao homem! Não gostei dessa, acho que no meu caso isso não daria certo não! Hahahahein, hihi... Seu Germano, o amigo da Smith e do Rapadura (este que faltou, pois está com dor de barriga desde a festa de sexta-feira), perguntou: "Cadê o baixinho?" É claro que ele só poderia estar falando do Rapadura! Ele também disse: "O que vale é o tamanho do coração!". A Dona Risadinha, filha do Seu Germano, disse que o barbudinho, o B., não toca nada nada nada! Ele usa o violão como enfeite! Mas que o Rapadura, ele sim, toca muito! Esse elemento, o Rapadura, faltou e ainda é lembrado com louvor! Ele deve ser um bom sujeito, bom sujeito... E ainda, a Dona Risadinha deu presentes de Natal para a Sensação, a Siriguela e a Smith! Todas com "S" de Silvio Santos! Vejam na foto. Eis que surge a dupla sertaneja mais conhecida de todo o IC-DF: Jalmir e Josias! A Dona Tânia disse que "Quem canta, os males se espantam, e quem solta pum, os males saem de dentro!" Hahahahein, hihi, essa é boa, muito boa essa! Acho que vou fazer isso com mais frequência, pois estou muito rabugento ultimamente! A Siriguela é modelo, sim! Mas a Sensação disse que só se ela for modelo do Globo Rural! Digo, digo... Esta palavra é proibida no meu vocabulário... Então, só se for do TV Animal! Hahahahein, hihi... A Pirueta e o B. conheceram o Seu Dirceu, que é um homem para chamar de seu! O Seu Zé Ambrósio disse que está com problemas no motorzinho, a Sensação disse que é melhor ele procurar um mecânico! Agora, para encerrar, eis que apresento o Casos de Família deste domingo (já que eu mudo a grade da programação toda hora, já mudei de novo): um triângulo amoroso entre Pirueta, B. e a Moça Modelo! Com quem será que ele vai ficar?? Hahahahein, hihi... Eu sei lá!

Os doutores-palhaços terminaram mais um emocionante visita às 17h45, cheios de alto astral e de disposição! Deixo uma frase para todos vocês, meus caros blogespectadores, refletirem:

"A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender." Allan Kardec

Então, nos vemos no próximo domingo, neste mesmo local e neste mesmo horário! Quem quer dinheiro, digo, digo, quem quer alegria?! "Ritmo, é ritmo de festa..." (música de fundo)


SILVIO SANTOS