• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 13 de dezembro de 2009

Visita do dia 13.12.2009

Vamô lá amiguinhos!!! Vem sim!!! Tem marmelada aí?? Tem sim!!! Mais um domingão cheio de festa e de alegria com os ANDARILHOS DO RISO!!! E eu, nada mais e nada menos que o palhaço BOZO explanarei o que esses incríveis doutores-palhaços fizeram em uma mais emocionante visita ao IC-DF!

Estiveram presentes Dr. Rapadura, Dr. Amnésia, Dra. Clorofila, Dra. Nana e Dra. Smith! Iniciando às 14h20, com a linda oração feita pela Clorofila, começa mais uma saga destes incríveis seres, provenientes do Planeta Azul!


Na UTI Coronariana, com 4 pacientes, estava lá a amiga de longa data destes seres incríveis, a Dona Nadir! Estava também lá o Seu Souza e junto com ele seu futuro genro Jogador de Basquete (dizem que a Nana tremeu quando viu este elemento de altura tão elevada!) e a mãe dele, a Dona Futura alguma coisa... É isso mesmo!

Na UTI Infantil, com 6 bebezinhos pra lá de lindos, estava cheia de enfermeiras, papais e mamães que amam muito os bebezinhos!

Na UTI Cirúrgica, com 8 pacientes, tinha o Seu Germano, ele disse que o Rapadura é muiiitooo novo, é uma criança ainda! Ôh, vejam só! Ele deve ser alguma de minhas criancinhas, né! Tinha também a musa inspiradora da música Teresinha de Jesus, ela mesma, Dona Teresinha de Jesus! Tinha também a proprietária da Casa da Mãe Joana, a Dona Joana!

Na Enfermaria mais animada de todo o HFA, com 38 estimáveis pacientes, tinha ele mesmo, o Seu Acre ou Seu Senador (depende do momento!), com um de seus 10 filhos, o Tiririca! E isso tá virando moda, hein: os nossos seres incríveis presenciaram mais uma Praça da Alegria! Agora cheia de banquinhos e de muita alegria mesmo! O Rapadura e a Smith foram a atração desta tarde na praça! Vejam a foto (a Smith que tirou). Agora o Amnésia se tornou o doutor-palhaço mais conhecido de todo o IC-DF! Isso mesmo, ele ganhou do Gravatinha! O Amnésia ganhou até um presente: um quadro, de uma menininha muito linda!

Os seres incríveis terminaram mais uma tarde muita divertida de trabalho às 18h, prontíssimos para outra!

Deixo uma frase para todos nós refletirmos, pois sim, os palhaços também pensam:

"(...) O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você! (...)" Mário Quintana

É isso aê amiguinhos!!! Semana que vem tem mais ANDARILHOS DO RISO!!! Não percam!!!

Beijim, beijim, tchau, tchau!!! (copiei da minha concorrente, a Xuxa!)


Palhaço
BOZO


OBS.: Homenagem feita ao dia do PALHAÇO (10/12)! Somos nozes!!!