• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Visita do dia 22.11.2009

Começa maaaaaaaaais uma emocionante visita ao Hospital mais divertido do Brasil, quiçá do mundo!!! E eu só poderia estar falando do IC-DF!!!
Pudemos contar com a participação especial do Dr Retratista, vulgo Marcos Dutra, que foi registrar nossos momentos com sua câmera fotográfica gigante, perguntaram até se era raio-x!!!
Atendemos a 4 pacientes na UTI Coronariana, 6 pacientes na UTI Infantil, 5 pacientes na UTI Cirúrgica e 32 pacientes na Enfermaria, totalizando 47 pacientes medicados com sorrisos e alegria na veia!!
Assim que chegamos na UCO, eis que aparece um doutor que estava perdido, o Dr Paçoca!!! Mesmo tendo participado da visita no domingo passado ele errou o caminho do Hospital e se atrasou um pouquinho, mas chegou a tempo de não perder nenhum atendimento! Lá encontramos a família do Sr José, que chorou com nossa desafinação... Depois pensamos que iríamos lanchar no quarto da Dona Moça, que nem os ofereceu um pedacinho do seu lanche!! E olha que nós pedimos... Ela e a família são do Piauí, então aprendemos com Dr Paçoca que o Piauí é a capital de Mato Grosso!!! Tá vendo?? Andarilhos também é geografia!!!!!!!!!!!
Na UTI Infantil já chegamos intimados a ir ver a Marrrrrrrrrrcela. Cantamos, fizemos muitas bolinhas de sabão e depois deixamos pra ela um pirulito, que sua mãe disse que daria a ela mais tarde. Será???? Acho que a mãe ia comer escondida... tsc, tsc... Depois continuamos por lá a cantar e cantar. Dr Rapadura até desenterrou uma música, o Ursinho Pimpão. Devo confessar que é do meu tempo... Tiramos uma foto bem bonita com a equipe de enfermagem e seguimos trabalhando.
Na UTI Cirúrgica estava todo mundo fazendo hidratação no cabelo, com aquelas tocas térmicas, inclusive as enfermeiras!! Teve a dona Menina que ria de tudo que a gente falava. Dá até ânimo para trabalhar quando alguém ri das nossas piadas!! Caminhando e cantando, também fomos assediados pelas doutoras e tiramos foto com a equipe.
Na Enfermaria, encontramos nosso amigo Meia Noite, que tava um pouco tímido. Ficou lá, amuado, assistindo jogo, nem seguiu a gente. Acho que é porque a Dra Pirueta não foi, então ele ficou triste e não quis ficar com a gente. Dra Siriguela teve um acesso de alergia, acho que foi ao Paçoca, e precisou sair mais cedo. Ontem quiseram deixar o Rapadura metido: falaram pra ele que “rapadura é gostoso e não faz mal”. Ai, ai, ai, desse jeito ele vai pensar que é a última coca-cola do deserto... Ou a última rapadura do sertão!!!! Vixi, que metido... Encontramos uma celebridade, vocês nem imaginam: Anita Garibaldi!!! Ela achou a gente lindo, acho que estava sem os óculos. E pra completar, disse que o Rapadura é elegante... É hoje que ele não dorme!!! Pra encerrar, cenhecemos o Sr José, que nos contou que já foi um ganhador da tele-sena!!!!! Caramba, e eu que pensava que aquilo era tudo montagem!!! Agora vou até comprar uma tele-sena pra mim, quem sabe eu também ganho??!!!!! A tarde foi muito alegre e nós fomos o tempo todo seguidos pelos paparazzis, uma loucura essa vida de gente famosa!! Depois poderemos conferir as fotos nos tablóides do mundo inteiro.
Estiveram presentes: Dr Rapadura, Dr Paçoca, Dr B, Dr Retratista (paparazzi – Marcos Dutra), Dra Siriguela, Dra Smith e eu, Dra Sensação.
Dr Paçoca se despede, mas promete voltar no natal. Estamos no aguardo, Doutor!!! Valeu a presença ilustre!!!
Até domingo que vem!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.