• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Visita do dia 09/08/2009











Salve, salve!!! Vamos dar uma espiadinha no que os Andarihos do Riso aprontaram neste último domingo!! Ainda me perco para encontrar o camarim, mas vamos lá!!
Após nossa bat-caracterização, pudemos acompanhar a oração do nosso querido Dr Rapadura, que estava foragido, mas acabou de retomar o trabalho!!! Aeeeeeeeee!!! Após a oração do referido doutor, seguimos para nossa caminhada até os elevadores.
Encontramos 04 pacientes na UTI Coronariana, 08 pacientes na UTI Infantil, 06 pacientes na UTI Cirúrgica e 30 pacientes na Enfermaria, totalizando 48 pacientes torturados, digo, contemplados com nosso atendimento.
Na UTI Coronariana encontramos um amigo que está treinando para ser astronauta. É aquele que, semana passada, estava cortando as unhas dos pés... Ele tem tanto prestígio que ganhou nada menos que 2 músicas muito bem interpretadas pelo Dr Rapadura! É, acho que Dr Rapadura estava com saudade do trabalho, chegou empolgado e cheio de vontade de trabalhar!! Na mesma UTI, aprendemos algo muito interessante e que pode nos render muito dinheiro: podemos tratar celulite com o desfibrilador!!!!!!!!! É verdade!!! Quem nos disse foi uma Doutora de lá!! Será que foi o cansaço do plantão que deixou a Dra desorientada??
Bem, na UTI Infantil foi aquele show de músicas, como sempre. Mas vocês não vão acreditar quem estava por lá: a Ana Júlia!!!! Aquela da música!!! É verdade, o IC-DF é lugar de muitas celebridades!! Dizem que tem até palhaço!!!!!
Na UTI Cirúrgica tivemos uma revelação: Dra Smith frita ovo nos próprios cabelos!!! Afinal, óleo é o que não falta naqueles cabelos, e ela deve ser muito cabeça quente pra fritar ovo!!! Depois encontramos uma paciente fazendo um lanchinho, sabem o que ela estava comendo?? Brigadeiro!!!! Uma receita exclusiva do IC-DF, que leva 2 colheres de leite condensado, meio caldo knorr, bastante água e farinha pra engrossar. Hummmmm.... Que delícia!!!!!
Subindo para a Enfermaria, contamos com o sempre inspirado Dr Gravatinha. No quarto do amiguinho Paulo, ele descobriu que os pais do menino soltam muito pum!!! E aproveitou-se dos talentos mágicos do Paulo! É isso mesmo, o Paulo sabe fazer mágica!! Adivinhem qual é a palavra mágica que ele usa!!! Ninguém vai adivinhar, a palavra é “escondebicicleta”!!!! Nunca tinha ouvido essa, mas funcionou. Ele conseguiu recuperar a moeda mágica que o Dr Pipoca havia engolido. Eita, Dr Pipoca... Quando eu e Dra Smith fomos entrando sorrateiras em um quarto demos o maior flagrante: a filha do Sr Pai estava deitada na cama dele!!! E é ele o paciente!!! E era dia dos pais!!!!!!!!!! Ela levou um susto tão grande porque estava fazendo coisa errada que nós ameaçamos dar advertência pra ela!!! Mas acabamos desistindo. Nesse domingo tivemos algo inusitado no IC-DF: um casamento!!! Foi celebrado o casamento do Sr Foguinho com a Dna Foguinha!! E o padrinho foi o Dr Amnésia, mas acho que ele não está lembrado... ehehehehehehe Pra encerrar, tivemos um encontro com nosso velho amigo, o Sr Luciano. No quarto dele foi promovido um duelo de espadas entre o Dr Gravatinha e a Dra Clorofila. Dr Gravatinha, certo de que iria ganhar, perguntou ao Sr Luciano qual seria a última palavra dele antes que Dr Gravatinha matasse a Dra Clorofila. Eis que Sr Luciano respondeu: “acatadabra”!!!! Mas no final das contas, quem ganhou o duelo foi a Dra Clorofila, lógico.
Estiveram presentes Dra Tutti-Frutti, Dr Rapadura, Dra Clorofila, Dr Amnésia, Dra Siriguela, Dra Smith, Dr Gravatinha, Estagiário Dr B, Estagiária Dra Nana e a que vos fala, Dra Sensação.
Domingo que vem tem mais!!!!!! Continuem espiando!!!!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.