• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Visita do dia 22.02.2009


Domingão de carnaval!!!!
Tivemos um probleminha logo no início, essas companhias aéreas são mesmo desligadas, extraviaram nossa mala!!!! Mas, pra nossa surpresa, ela foi parar na portaria do Incor!!!! Ufa, começamos com sorte!!
No nosso super camarim, demos início à nossa concentração. É, lá nós nos transformamos em médicos muuuuuito sérios!! A Dra Estagiária deve ter arrancado uns trocados do Gravatinha e quis se passar por ele! Disse que era o próprio, fantasiado para o carnaval de mulher, mas nós a reconhecemos e desmascaramos a farsante!!! Era ela, a Estagiária, vestida com o jaleco do Gravatinha!!! Nessa ela não nos pegou....
Já "empalhaçados", encontramos 3 pacientes na UTI Coronariana, 5 pacientes na UTI Infantil, 3 pacientes na UTI Cirúrgica e 21 pacientes na Enfermaria, totalizando 32 pacientes na nossa alegre tarde!!!!
Na UCO, a Dona lancheira perguntou pelo nosso ilústre colega faltante, o Dr Gravatinha, referindo-se a ele como "aquele magrelo"!!! hauhauuhahuahuauhahu Dona lancheira é das nossas!!!! E já no nosso primeiro paciente, um tcheco disfarçado de brasileiro, tivemos a honra de escutar uma piadinha feita pela Dra Clorofila!!!!! É isso aí, as novatas se soltando!!!! Temos que tomar cuidado para não ficarem saidinhas demais daqui a pouco!!!! Ainda na UCO, Dr Rapadura nos presenteou com tanto conhecimento, nos ensinando que aqueles vários fios conectados ao paciente nada mais são do que sensores para detectar os movimentos "terostáticos" das lombrigas! É muito bom trabalhar com gente tão informada!!
Na UTI Infantil, descobrimos que uma família toda tem o mesmo nome, pai, mãe e filho, e nós botamos o pai pra dançar a música da barata!! Foi a maior animação!! Em seguida fomos preseteados pela Dra Luzia, que nos deu chocolates!!!!! Obaaa!!!! Valeu, Dra Luzia!!! Lá foi uma cantoria só, em meio a muitas bolinhas de sabão...
Chegando à UTI Cirúrgica, encontramos uma calmaria. Até os enfermeiros estavam esticados naquelas confortáveis cadeiras, desfrutando da tranquilidade do ambiente em pleno carnaval!! Aproveitando pra dar uma revisada na matéria do concurso, enquanto o Dr tomava conta dos pacientes. Nesse domingo conhecemos uma nova dupla, COALHADURA & RAPALHADA, para abrilhantar nossa tarde.
Na Enfermaria nós tivemos uma grande decepção com alguns colegas que vou citar os nomes agora!! Estávamos visitando os quartos, cantando, conversando, quando nos deparamos com uma televisão ligada e, pra nossa surpresa, flagramos os Drs Gravatinha, Siriguela, Paçoca, Pipoca, Mussarela, Tutti-Frutti e Maria Mole pulando carnaval na Baratona!!!!!!!!! Isso mesmo, Baratona!!!Todos esses desocupados que eu citei deram desculpas esfarrapadas pra não ir trabalhar, mas ninguém nos contou, nós vimos!!!!!!! Que absurdo!!!!!! Isso vai valer advertência escrita para todos os envolvidos!!!!! Para finalizar nosso trabalho, Dr Rapadura nos deu mais uma demonstração de sabedoria. Ao encontrarmos uma paciente chorando porque a sopa feita pela Dra Clorofila estava muito ruim, secamos suas lágrimas com a sabedoria do Dr citado anteriormente. Ele ensinou à paciente que comida de hospital é igual remédio, tem que comer!!!!! Quanta delicadeza...
Estiveram presentes Dr Rapadura, Dr Coalhada Big, Dra Clorofila, Dra Estagiária (precisa de nome!) e a que vos fala, Dra Sensação. Nós, agora, vamos aprontar nossas fantasias pra sair no Pacotão.

Até o próximo domigo!!!!

Beijocas e ataduras;

Dra Sensação.