• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Visita do dia 01/02/2009


Mais um dia de muitas risadas!!!
Para começar, comunicamos que mais uma vez a Dra. Tutti-Frutti, o Dr. Gravatinha, o Dr. Coalhada e o Dr. Rapadura foram almoçar juntos e até agora não deram notícias. Acreditamos que após a feijoada, estes, passaram uma tarde de rei (advinhem aonde)!!!!!
Começamos nossa tarde com uma prece feita pelo Dr. Paçoca muito legal e depois seguimos rumo às nossas atividades. Nas UTIs do 5° andar encontramos 04 pacientes na UTI Coronariana, 06 pacientes na UTI Infantil e 05 pacientes na UTI Cirúrgica.

No 6° andar encontramos 25 pacientes na Enfermaria, totalizando 40 pacientes atendidos no dia. E não é que nós encontramos a Dona Josefa no 5° andar novamente! Achamos que ela gostou tanto de carregar as baterias que voltou. Adivinhem só?? Cantamos uma música diferente pra ela, achamos que não foi tão bom, pois seu genro, o Dr. Cavanha estava com problemas de torneira frouxa e foi necessário que a Dra. Sensação receitasse para ele boas gargalhadas diárias!!!
Mais uma vez a galerinha da UTI Infantil estava com aquele soninho......culpa das donas Lancheiras!!! Mesmo assim, apresentamos a nossa maravilhosa música da galinha com uma novidade, emendamos a mais nova criação do Dr. Paçoca, a música do Palhaço Bom Bom, sucesso total!!!
Mais uma vez tivemos a ilustre presença do Dr. Macarrão que juntamente com a Dra. Sensação, nos apresentou uma música linda, ainda não sabemos a autoria, mas, vamos descobrir e aprender também.
Seguimos para o 6° andar com um show sensacional nos corredores, o Dr. Macarrão e o Dr. Paçoca estavam inspirados!!!!
Na enfermaria encontramos o senhor Pedro Rico, um artista nato, tocador de modas, que fez sucesso nas rádios e na TV, cantando o tema da novela Selva de Pedra (vejam a foto). Claro que a Dra. Mussarela não deixou passar em branco e foi logo pedindo um autógrafo, muito a contra gosto, seu Pedro Rico deu o autógrafo para ela e o celular também.
A D.Pirinopolis nos convidou para um final de semana na sua casa, em Piri.... disse que não tem camas para todos, mas combinamos de acampar....parece que ela acreditou que vamos todos.... esqueceu que fazemos palhaçadas de vez em quando. (rsrsrsrs).
Encontramos também, a Marcelinha, amiga antiga nossa, que gostou tanto da música da casinha que resolveu colocar uma tiara verde de coração e seguir a gente. Acho que ela está querendo entrar para o grupo! vamos providenciar um nariz para ela...
A Dra. Mussarela apareceu com novas mágicas, a multiplicação das bolinhas, sensacional!!
Nosso amigo Dudu fez a cirurgia e é claro, correu tudo bem. Agora ele disse que, como um excelente lutador, treinará bastante para derrotar o Dr. Paçoca em uma luta sagás de espadas de balão!!!
Por enquanto é só pessoal!!!!!
Estiveram presentes: Dr. Paçoca; Dr. Pipoca; Dr. Macarrão; Dra. Mussarela; Dra. Sensação; Dra. Siriguela; Dra. Maria Mole.

Abraços e esparadrapos,

Dra. Maria Mole