• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

sábado, 17 de janeiro de 2009

Fotos dos "Doutores palhaços"












Galera,
Vejam algumas fotos das visitas no INCOR/DF.
Fala verdade, minha gente....!!!! esses "doutores (a) são LINDOS (a), né????rsrsrsrsrs.










segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Visita do dia 11.01.2009
















E lá vamos nós!!! Fofocas da diversão do dia 11/01/2009.
Inicio informando a ausencia de alguns Drs., sendo:
Dr. Coalhada ausentou-se tendo em vista os problemas da escova regressiva que ele fez;
Dr. Pipoca estava estudando para a prova de recuperação da pré-escola que ele ainda não conseguiu concluir;
Drª. Mussarela, mais uma, vez errou a palavra mágica e conseguiu desaparecer (tenho notícias de que alguém avistou algo parecido com ela no município de Itapipoca/CE);
Drª. Sensação está... onde está a Drª. Sensação? À partir de agora, ela está suspensa!!!

Vamos ao que interessa:
Descobrimos que a UCO está servindo de esconderijo para o "Paciente" Sr. André - ele está devendo muito na praça e resolveu passar uns tempos no INCOR-DF. Para ajudá-lo com as dívidas resolvemos multiplicar alguns dólares e doar a família, mas como a sogrona não gostou muito de apertar as nossas mãos resolvi tomar todo o dinheiro de volta, rsrsrs!
Mais uma vez as "donas lancheiras" serviram feijoada no almoço e a maioria dos nossos pacientes da UTI Infantil estavam tirando uma soneca, o que não impediiu de darmos um grande show. Com a ajuda dos nossos olheiros (Dr. Paçoca e Dr. Rapadura) descobrimos a Dona NAOMI CAMPBEL, que desfilou com o modelito mais famoso dos visitantes.
Na UTI Cirúrgica, tivemos que conter os enfermeiros a marretadas (estavam muito eufóricos).
No fim do atendimento as UTIs, o Dr. Rapadura teve que correr até o banheiro, estava com um pirirí danado. rsrsrs
Na enfermaria tudo estava tranqüilo, muitos dos antigos amigos já tinha ganhado a carta de auforria e puderam retornar ao lar. Más nem tudo são flores, a Drª. Maria-Mole me desafio para uma luta de espadas feitas de balão. Claro que eu venci! Ela, covardemente, pediu reforço e deu a espada a criança mais forte do INCOR-DF que quase arrancou o meu braço. Por fim resolvi desistir de ser um espadachin e deixei as duas espadas no quarto.
Ontem, também, cheguei a conclusão de que a dupla GRAVATURA & RAPADINHA canta qualquer estilo musical (de Mesa de bar - Reginaldo Rossi à Fio de Cabelo - *****).
Drª. Tutti-Frutti inventou que tinha um compromisso e teve que sair mais cedo - eu acho que ela estava com pirirí mas estava com vergonha de dizer.
O Dr. Paçoca e o Dr. Rapadura levaram uma música tão bonita ( acredito que é da Aline Barros) que a Drª. Siriguella cantou até ficar roxa. Por falar em cantar, teve paciente que deu nota 10 a cantoria do grupo, eu não sei como alguém em sã consciência avalia o grupo dessa forma.
Por fim, informo que o nosso público foi de:
05 pacientes na UTI Coronária; 07 pacientes na UTI Infantil; 04 pacientes na Cirúrgica e 17 Pacientes na enfermaria; perfazendo um toltal de 33 pacientes contemplados .
Estiveram presentes os Drs.: Drª. Siriguella (nome já daptado a nome regra de português), Drª.Tutti-Frutti, Dr. Paçoca, Dr. Rapadura, Drª. Maria-Mole, Dr. Gravatinha.

Abraços e esparadrapos.
Dr. Gravatinha