• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Visita do dia 04.01.2009





















Primeira visita de 2009, não podia ser diferente né galera? Uma tarde recheada de atendimentos bem sucedidos. Acho que cada dia que passa nos tornamos mais profissionais. Hehehe...
Não sei o que está acontecendo com nossos pacientes, pois têm diminuido demasiadamente. Ontem atendemos: 04 na UCO; 05 na UTI Infantil; 04 na UTi Cirúrgica e 20 na enfermaria, totalizando 33 pacientes.
Nas UTIs tudo ocorreu bem tranquilo, como sempre conversei com minha amigona enfermeira da UTI Infantil (que não recordo o nome) em francês e inglês, pena que ela não me compreende. Ah, fizemos a nossa dança da galinha doente, que conseguiu sanar o vazamento dos olhos de uma mãe, eu já falei para ela que ela vai ter problema de desidratação se não parar aquele vazamento!
Na enfermaria descobrimos um surto de amor na cidade de Alexânia (GO), de uma só vez encontramos dois moradores da cidade recarregando as baterias do coração lá o InCor-DF.
Tenho certeza que estou esquecendo de citar um monte de acontecimento legal, mas meu chefe está me mandando trabalhar e parar de escrever palhaçada.

Estiverem presentes: Dr. Gravatinha; Drª. Maria-Mole; Drª Mussarela; Dr. Pipoca; Drª. Sirigüella; Drª. Tutti-Frutti.


Abraços e esparadrapos;


Dr. Gravatinha